segunda-feira, 23 de março de 2020

Aviso para os candidatos do Processo Seletivo do Pré-Acadêmico SuperAção 2020

Como é do conhecimento de todos, estamos enfrentando uma pandemia causada pelo novo coronavírus. Neste sentido, o SuperAção tem colaborado com as medidas de combate à propagação da COVID-19 e tem suspendido suas atividades presenciais, o que inclui a correção dos gabaritos do processo seletivo, dentre outras atividades realizadas nas dependências do campus da UFPE CAA. No momento estamos aconselhando toda a equipe a permanecer em isolamento domiciliar, em consonância com as orientações da própria UFPE e de autoridades sanitárias. Caruaru está no mapa de risco e sua população está em quarentena. 

Divulgaremos os resultados da seleção 2020 assim que for possível realizar a correção de todos os gabaritos, após o período de isolamento domiciliar. Daremos início às aulas logo em seguida, divulgando um novo cronograma para as atividades previstas no edital.

É importante ressaltar que, se este cenário perdurar, o calendário acadêmico sofrerá alterações e que, muito provavelmente, o ENEM também será adiado. Então encontraremos uma forma de nos adaptarmos à realidade possível e iremos Superar essas dificuldades junto com vocês. VAI FICAR TUDO BEM!

Segue o gabarito do processo seletivo. Eventuais dúvidas e/ou questionamentos poderão ser encaminhados para o e-mail da coordenação: coordenacaopsp@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pré-Acadêmico SuperAção /  UFPE - CAA  Seleção  2022 O Pré-Acadêmico SuperAção está iniciando o processo seletivo para a formação das turm...